segunda-feira, 4 de outubro de 2010

1ª Olimpíada Jovem

Dia 09 de outubro de 2010
a partir das 8:00h no Ginásio de Esportes 
"O Andrezão"
Lagoa de Dentro - PB
Teremos as seguintes modalidades:
Futsal, Handebol e Vôlei.

Encerramento com SHOW beneficente com 
Shalom do Pai 
 e Padre André!
 Esperamos por você!

5 comentários:

  1. TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE DE MARIA


    EM REPARAÇÃO ÀS SETE DORES DE NOSSA SENHORA


    Oração inicial:
    Jesus Crucificado! Ajoelhados a Vossos pés, nós vos oferecemos as lágrimas de sangue Daquela que Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da Cruz, com intenso amor participante. Fazei, ó bom Mestre, que apreciemos as lições que nos dão as lágrimas de sangue de Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa santíssima vontade aqui na terra , de tal modo que sejamos dignos de louvar-Vos no céu por toda a eternidade. Amém!


    OS SETE MISTÉRIOS
    (Dores de Nossa Senhora na terra)

    1º - A espada a transpassar a alma, conforme a profecia do Velho
    Simeão, no Templo.

    2º - A fuga da Sagrada Família para o Egito.

    3º - Nossa Senhora perde o seu Divino Filho por três dias.

    4º - o encontro de Nosso Senhor todo flagelado e carregando a
    Sua pesadíssima cruz às costas.

    5º - A bárbara crucifixão e morte de Sei Divino Filho.

    6º - Nossa Senhora recebe em seus braços seu Filho inteiramente
    chagado e transpassado pela lança.

    7º - Nossa Senhora acompanha seu Divino Filho à sepultura.

    No lugar do Pai-Nosso, reza-se:

    Ó Jesus, olhai para as lágrimas de sangue Daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu!

    No lugar das Ave-Marias, reza-se sete vezes:

    Ó Jesus, atendei as nossas súplicas! Em virtude das lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima!.

    No fim, repete-se três vezes:

    Ó Jesus, olhai as lágrimas de Sangue Daquela que mais vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu!

    ORAÇÃO FINAL - Ó Maria, Mãe de amor, das dores e de misericórdia, nós Vos suplicamos: Uni as Vossas súplicas às nossas a fim de que Jesus, Vosso Divino filho, a quem nos dirigimos, em nome das Vossas lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas súplicas e se digne conceder-nos as graças pelas quais Vos suplicamos e a coroa da vida eterna. Amém! Que as vossas lágrimas de sangue, ó Mãe das dores, destruam as forças do inferno. Pela vossa mansidão divina, ó Jesus Crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Só confessando sua graça chega
    Eu desesperado por uma resposta de estágio na área que formei, me vi tentando a Deus.

    Falei mesmo meu Deus por que demoras tanto essa oportunidade, me mostra um caminho, algo que me prove o por que da demora do estágio. Peguei a Bíblia para ler, ai Ele me deu a passagem de Mateus 13, 53-58, o final me chamou a atenção que diz: 'Por causa da falta de confiança deles ali operou poucos milagres'. Não era meu caso, eu creio sim em Jesus sacramentado, humilhado, humilde, então continuei a ler a Bíblia ai veio o balde de água fria.

    Deus me deu a passagem de Isaías 59, 1-2. Foi o suficiente para eu ver a realidade, lá diz o seguinte: 'Não, não é a mão do Senhor que é incapaz de salvar, nem seu ouvido demasiado surdo para ouvir, é que seus pecados criaram uma barreira entre vós e vosso Deus. Vossas faltas são motivos pelo qual a face de Deus se oculta para não vos ouvir'.

    Depois disso fiquei atordoado, na manhã da quinta-feira santa vi uma pregação do Pe. Roberto Lettieri que falava de Padre Pio e a confissão.
    A tarde fui a procura de um Padre para confessar, andei bastante quando cheguei na 1ª igreja não havia Padre atendendo. Fui na 2ª igreja, o Padre estava viajando, a única solução foi ir no local pouco freqüentado, o Sacrário, onde Jesus fica lá só nos esperando.
    Cheguei e falei tudo com Jesus todas minhas angústias e aflições, foi nesse momento que eu me senti leve por ter falado tudo direto com Jesus. Meu telefone toca dentro do Sacrário, era a resposta que eu estava esperando para honra e glória de Jesus minha graça e dizer o poder que a confissão tem na vida de cada um.

    Foi assim a vida toda de Jesus sempre perdoando para poder dar a graça necessária.

    LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  3. Um tijolo no peito
    Em setembro de 2005 começamos a participar no Santuário Nossa Senhora Aparecida. Em novembro, através de uma linda celebração de Envio, eu e minha esposa recebemos a Sagrada Benção e Graça para Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão.


    Já no exercício das atividades de Ministro, numa certa segunda-feira senti uma forte dor no peito, como se tivesse um tijolo de seis furos entre o coração e os ossos do peito. Fiquei muito inquieto – e não era pra menos.
    As quintas-feiras é dia de visitas aos doentes impossibilitados de participarem da missa e receber a Eucaristia.
    Pois bem! Dentro do carro, e dirigindo-me às casas destas pessoas, apertava o Tarcisio no peito e pedia o alívio da dor. Fiz as visitas.


    No sábado, contei a minha esposa – ela levou um grande susto - e pedi para ir ao pronto socorro. Era por volta de nove horas da noite. Fui atendido, e a médica atestou ser o portador de um coração de atleta, pois nada havia acusado nos exames que havia feito.


    Havia marcado uma consulta para a terça-feira com um especialista e, chegando este dia, choveu na hora do almoço e o resto da tarde. Minha esposa ficou com o carro levou nossos filhos para escola e sua irmã que havia pedido que a levasse pois tinha uma consulta médica para seu filho, nesse horário também.


    Outros mais aconteceram nesta tarde e a correria foi grande que nem me dei conta da consulta. Quando lembrei faltava vinte minutos, e sentindo a impossibilidade de chegar no consultório médico, liguei cancelando. A dor sumiu. Não senti mais as dores.
    Obrigado Jesus, obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Deus é PAI. Não é padrasto!
    Minha vida é repleta de testemunhos maravilhosos porque creio em um DEUS Maravilhoso, que ama Seus filhos infinitamente sem limites. Relato aqui um dos acontecimentos recente que me fez mais uma vez perceber como JESUS cuida de nós dia e noite com tanto carinho.


    Moro em Vitória - ES, considerada( pela mídia - a fim de desviar a atenção do Rio e São Paulo )uma das capitais mais violentas do país ( o que não é verdade). Como toda cidade grande,tem seus problemas, mas no bairro onde moro ainda temos bastante tranqüilidade.



    Certa noite ao chegar em casa depois de um dia de trabalho estafante, minha irmã que mora no andar térreo e não trabalha fora me disse que percebeu um movimento de pessoas estranhas passando várias vezes em frente a nossa casa durante o dia e que eu ficasse atenta. Porém cansada como estava e devia me levantar cedo no dia seguinte, ao me deitar fui antes ao altarzinho que tenho no quarto e disse bem assim pra Jesus: Paizinho, o Senhor sabe como estou cansada e preciso desta noite de sono. Toma conta da minha casa, da minha família, dos vizinhos, do bairro, enfim de todos nós. Finalizei as orações, me deitei e dormi profundamente. As 2:30 da madrugada, fui acordada por um gato que miava grosso debaixo de minha janela!


    Me levantei, olhei para fora e vi o gato em cima garagem já indo embora, era um animal estranho que nunca havia visto e não o vi mais depois do ocorrido. Olhei para a rua, estava tudo tranqüilo, fui ao banheiro. Ao voltar para o quarto resolvi dar mais uma olhada pra fora e qual não foi minha surpresa, quando vi um homem carregando uma escada, andando furtivamente, escolhendo um muro pra subir, se no meu ou do vizinho. Fiquei a espreita na fresta da cortina pra ver onde ele iria entrar, aí ele escolheu o muro do vizinho que mora na frente. Esperei ele subir a escada e quando ele estava em cima do portão para pular para dentro, pus apenas a boca na fresta da janela e gritei com todas as minhas forças " pega ladrão". Acordei o quarteirão e o ladrão fugiu. Na verdade, na casa onde ele tentou entrar naquela noite só haviam duas meninas de 12 e 13 anos em casa, os pais haviam saído pra comemorar aniversário de casamento e a janela do quarto delas não tinha grades!


    Se Deus não tivesse mandado me acordar, imaginem o que poderia ter ocorrido...


    Esta é a segunda vez que Deus usa um gato para me livrar de ladrão e tenho certeza que ELE usará sempre de todos os meios para proteger aos filhos que entregam suas vidas aos SEUS cuidados.


    ELE nos conhece pelo nome e nos sonda dia e noite. Depositemos NELE a nossa confiança e não seremos confundidos!! Graças e louvores ao nosso Rei e Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Nós seremos despejados do apartamento em que vivemos.
    A alguns dias tive um sonho:Sonhei que entravam pessoas no nosso AP. e pegavam tudo o que temos.Fique muito triste.Olhei para meu marido e minha filha e disse a eles:"Ânimo, o importante é que estamos sempre junto".


    Hoje de madrugada tive outro sonho. Sonhei que do céu caia uma chuva de açúcar, mas só eu me maravilhava com este milagre. Comecei então a cantar: O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL...e depois cantei: EU LOUVAREI(bis) AO MEU SENHOR. ENTÃO acordei, sem saber o que me esperava.


    Às 9hs meu marido me disse que seriamos despejados, e que ele não me disse antes porque não queria me preocupar. Mas já algum tempo ele estava em contato com a assistência social (moramos no exterior). Às 10hs fomos na assistente, e ela disse que se não encontrássemos um Apartamento para nós, teríamos que ir para uma espécie de kitnet, longe da nossa cidade, seria um grande problema, por causa do trabalho do meu marido e da escola da nossa filha.


    Ela explicava a nossa situação e eu rezava, olhando para a torre da igreja que eu via através da janela.
    Sai dali e fui para casa rezar o terço (rezo já da algum tempo com muita devoção). Chorei o tempo todo, pois foi realmente um choque paramim esta noticia. Pedi com fé e confiança na Providência Divina, entreguei tudo as mãos de Deus.


    As 13hs ele me telefonou e pra dizer que conseguimos um Apartamento perto de onde moramos no momento. Tenho certeza que o sonho dessa manhã, foi para me disser que assim como no deserto Deus providenciou o maná, (que era pequeno, branco e doce como o mel). Exatamente como o açúcar do meu sonho. Deus queria que eu soubesse antes mesmo que eu recebesse da má noticia que Ele PROVIDENCIARIA O NOSSO MANÁ.
    Recebemos a graça das mãos do SENHOR JESUS.

    Paz e benção

    ResponderExcluir