segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO E COMUNIDADE DOCE MÃE DE DEUS ENVIAM MEMBROS PARA PARTICIPAÇÃO NO IV MUTICOM - MUTIRÃO DA COMUNICAÇÃO EM MACEIÓ/AL


 
De 28 a 30 de outubro, aconteceu na bela capital do Estado de Alagoas o IV Mutirão da Comunicação realizado pelo Regional Nordeste 2 , com o tema “Processos de comunicação e mídias digitais: evangelização em tempos de cibercultura”.
A Paróquia de São Sebastião enviou dois membros da Pastoral da Comunicação: Aldaberon Vieira do Nascimento e Maria Liliane Soares. Pela Comunidade Doce Mãe de Deus, missão Lagoa de Dentro, participaram Íris Magna Adelaide Vieira e Poliana Nikaely Alves da Costa. A equipe diocesana da Pascom participou desse importante encontro, sendo constituída dos seguintes articuladores: Valmir Cassemiro Cesar, Poliana Vieira, Maria José de Andrade Silva e Cláudia Simone Costa de Oliveira.
O encontro foi de uma grande riqueza de conhecimentos, que trouxe para todos nós  comunicadores a certeza da importância do trabalho de evangelização realizado através dos meios de comunicação, afinal evangelizar é comunicar.
Com a intercessão do Beato João Paulo II, vamos em frente na evangelização e na comunicação do Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário