domingo, 29 de maio de 2022

 

                    Paróquia de São Sebastião, 12 anos de Elevação Paroquial

 


    A Paróquia de São Sebastião celebrará seu 12º aniversário de Elevação Pastoral entre os dias 29 e 31 de maio. A significativa data será comemorada com um tríduo. Serão três noites de oração em gratidão pela nossa Paróquia.


    Será um momento de alegria, comunhão e louvor onde estarão presentes as comunidades rurais, todas as pastorais, movimentos e serviços da nossa Paróquia. A noite do dia 29 é momento muito esperado pelos paroquianos. Após a Missa teremos um show com a missionária da Canção Nova, Juliana de Paula que vem evangelizar com a sua música.

    A presença do nosso bispo Dom Aldemiro é outro ponto de ansiedade nesta celebração. Neste momento eucarístico único, Dom Aldemiro vai ministrar o Sacramento da Crisma a jovens e adultos que fizeram todo o processo de catequese nestes últimos anos e serão tocados mais uma vez pelo Espírito Santo de Deus neste dia especial.

    E para coroar a celebração dos 12 anos de Elevação Paroquial, na noite do dia 31 teremos uma carreata com os motoristas que farão uma homenagem à Nossa Senhora. E em seguida teremos a Santa Missa com a Coroação da Imagem da Virgem Maria.

    Assim, a comunidade celebrará o aniversário de nossa Paróquia, um momento de anúncio e contemplação do evangelho de Jesus Cristo nos dias atuais.

    Celebremos com ardor espiritual esta data especial para os paroquianos!
São Sebastião, rogai por nós!!!!!






 



Um comentário: