quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Consagração em Duas Estradas


Com grande júbilo, nós da Comunidade Doce Mãe de Deus vivenciamos mais uma NOITE FELIZ em Duas Estradas no dia 14 do mês em curso, onde irmãos da Comunidade de vida e de Aliança consagraram suas vidas em nosso Carisma.

A celebração contou com a presença de Padre Márcio (CDMD), Padre Vandilson Paulino, Padre Fábio, Monsenhor Catão  (CDMD) , o Diácono Wellington (CDMD), do Monsenhor José  André (CDMD) e do Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, o qual presidiu com muita unção a Santa Missa.

Em sua homilia disse Dom Lucena : “Sem a vida consagrada o mundo  seria mais pobre”

E fez  referência a Virgem Maria que pobre e obediente, consagrou a vida para servir a toda humanidade.

O Fundador e Moderador Geral da Comunidade Doce Mãe de Deus Inaldo Alexandre, fez uso da palavra e destacou: “Agora em Duas Estradas se abre uma Terceira Estrada que é a Primeira”. Com estas palavras ele se referia ao Evangelho proclamado, e a missão que cada  consagrado tem naquela cidade.

A  Adelina , Micarla, Monalisa, Ronelly, (membros da Comunidade de vida) e a Alice, Fernando, Penha e Nildo  (membros da Comunidade de Aliança),  os nossos parabéns e as nossas orações. Que a vida de vocês se configure a vida de Cristo, casto, pobre e obediente.

Mazé Andrade (CDMD)












Nenhum comentário:

Postar um comentário