terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Dom Lucena inaugura a Capela Santa Clara na casa da Comunidade Doce Mãe de Deus
No dia da festa do Discípulo Amado João, Dom Lucena deu a bênção de instalação e celebrou a primeira Missa na Capela Santa Clara na casa de missão da Comunidade Doce Mãe de Deus.
Estavam presentes Monsenhor José André, o seminarista Raul Neto, consagrados e vários membros de fase da Comunidade Doce Mãe de Deus, além de vizinhos e amigos da obra Doce Mãe de Deus.
As 22h00min horas deu-se início a primeira Vigília na Capela.
Todos os que desejarem pode visitar Jesus Sacramentado na Capela Santa Clara, onde acontecerão atendimentos de oração, grupos, adorações e muitos momentos de Encontro com Deus.

Rua São Bernardo, N°60
Lagoa de Dentro /PB
Tel (083) 3263-1022












Um comentário:

  1. Marta Pré-discípula CDMD30 de dezembro de 2011 às 14:42

    Paz e Bem!!!!

    Foi um dia muito esperado por todas nós que vivíamos na casa de missão. Um dia FELIZ, Jesus chegou em nossa casa para anunciarmos que ELE ESTÁ no centro de nossas vidas, chegou nos enviando, Deyssy e eu, felizes, hoje, damos continuidade à missão em Maceió-Al. Que Santa Clara interceda por esta missão, cujo coração é missionário... Grata a DEUS por todos que nos acolheram durante todo o tempo que estivemos em Lagoa de Dentro. Estamos com saudade mais a certeza de que a boa semente foi plantada alegra nosso coração.

    Deus os guarde no AMOR!!!!!

    Um grande abraço fraterno...

    Marta

    ResponderExcluir