quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Testemunho


Senti que minha vocação era ser catequista quando na Crisma mandaram escolher uma Pastoral. Primeiramente entrei na Pastoral familiar, mas não gostei muito. Era algo vazio dentro de mim, pois eram mais casais e só tinha eu de adolescente. Com o passar do tempo, saí. Dias depois, resolvi falar com a Coordenadora da Catequese para participar desta Pastoral; como as turmas já estavam em andamento, seria necessário esperar a formação de novas turmas. Então surgiu a oportunidade de fazer parte da Pastoral do Dízimo, mas também percebi que não era essa a minha vocação.
No início deste ano foram formadas novas turmas de catequese, então, mais uma vez falei com a coordenadora, expondo meu desejo de ser catequista. Ela disse que a catequese estava mesmo precisando de catequistas. Naquele instante fiquei muito feliz.
Estou na catequese há seis meses e, posso afirmar que descobri a minha verdadeira vocação: ensinar a palavra de Deus às crianças.
Sou muito feliz pela vocação que Deus me deu. Graças a Ele tudo em minha vida mudou. Deus tem enviado chuvas de bênçãos em minha vida.
 
Fernanda Lima da Silva
                                                                                            Catequista



Nenhum comentário:

Postar um comentário