quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aniversário Natalício do Mons. José André

A Paróquia de São Sebastião celebrou no dia 15 de outubro o aniversário natalício do Mons. José André com um café da manhã no Galpão da Igreja Matriz.




 Homenagem

O que você quer?

Quero lhe dar um presente,
Mas não sei o que comprar.
Quero que você responda,
Quando alguém lhe perguntar.

Você quer um par de meias?
Não, porque não quero sapato.
Diga-me: o que é seu desejo?
Eu quero dinheiro na conta para pagar o terreno.

Quer ganhar uma gravata?
Eu não quero paletó.
Diga o que você quer.
Quero pagar o terreno,
Pra mim é bem melhor.

Quer uma calça bonita?
Uma camisa alinhada?
Eu já disse: quero dinheiro
Pra ver a igreja pintada.

Ah! Que menino teimoso!
Com idéia persistente.
Ele só quer mesmo pagar
Este bendito terreno. 

Ajudai-nos Mãe de Deus!
Valei-nos São Sebastião!
A pagar este terreno,
Esta é nossa missão.

Paciência Monsenhor,
Esta comunidade é obediente.
Amamos muito o senhor
Que Deus nos deu de presente.

Seremos muito valente
Até o ano 2013
Pagaremos este terreno
Este é o nosso presente
Para lhe deixar contente.

Queremos vê-lo sorrindo,
Esbanjando alegria
Vamos todos juntos rezar
Por sua vida, a Ave Maria.


Autoria: Zarinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário