terça-feira, 27 de novembro de 2012

10 anos de Ordenação Sacerdotal do Mons. José André

Na noite desta segunda-feira (26) na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, deu-se a abertura das celebrações em ação de graças pelos dez anos de ordenação sacerdotal do monsenhor José André. As celebrações acontecerão ao longo da semana, e serão concluídas na noite de sexta-feira, dia 30, com grande festa no Centro de Formação Discípulo Amado.
Concelebraram a Santa Missa com o monsenhor José André, monsenhor Nicodemos, representante da diocese de Guarabira, padre Rui Bezerra responsável pela catedral basílica, os irmãos de comunidade monsenhor Aluísio Catão, padre Márcio José e os diáconos Adielson Cavalcante e Wellington Vilar.
A homilia da missa foi proferida por padre Márcio que agradeceu ao moderador geral Inaldo Alexandre e a cofundadora Marliane Cavalcante pelo sim que gerou tantos filhos para a Igreja e entre estes, vocações sacerdotais. Padre Márcio ainda enfatizou este tempo como sendo oportuno para fazer memória às promessas de Deus para a vocação. Segundo ele, “algo para não perder de vista é a consciência do chamado, pois é ele que permite ir adiante.”
O monsenhor José André foi o primeiro sacerdote consagrado no carisma, com a sua ordenação no ano de 2002, completou-se na vida consagrada Doce Mãe de Deus os três estados de vida: sacerdotes, celibatários perpétuos e casais leigos consagrados. A vida deste irmão tem sido uma doação constante pelo carisma e pela igreja.
 
“Todos nós podemos testemunhar quantos passos o padre André já alcançou em sua caminhada. Hoje nós damos testemunho do homem santo que Deus está formando”. Acrescentou a cofundadora Marliane Cavalcante.
Muitos irmãos consagrados no carisma, amigos, familiares e consagrados de outras comunidades prestigiaram esta noite festiva pela vida do monsenhor José André.

Confira toda a programação desta grande festa e participe conosco!

Dia 26.11.2012 – segunda-feira
19h30min: Missa na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves/João Pessoa-PB
Dia 27.11.2012 – terça-feira
19h30min: Missa na igreja do Sagrado Coração de Jesus/Duas Estradas-PB
Dia 28.11.2012 – quarta-feira
19h30min: Missa na igreja matriz de São Sebastião/Lagoa de Dentro-PB
Dia 29.11.2012 – quinta-feira
19h30min: Missa na igreja matriz Senhor do Bomfim/Serra da Raiz-PB
Dia 30.11.2012 – sexta-feira
19h30min: Missa solene na Casa Mãe da Comunidade Doce Mãe de Deus/João Pessoa-PB

Fonte: CDMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário