quinta-feira, 1 de novembro de 2012

“O Amor de Cristo nos impele” 1 Cor 5,14



Amados irmãos e irmãs, já estamos chegando ao final de mais um ano litúrgico; e com toda a força de nossa fé, podemos afirmar: Jesus Cristo é o Rei dos Reis! Portanto devemos entronizá-lo em nosso coração, permitindo que seu senhorio nos envolva por completo.
Arraigado pela Fé da Igreja, que deve ser a nossa fé, devemos testemunhar o amor de Cristo e favorecer a tantas pessoas que ainda não obtiveram uma real experiência com Cristo, um encontro profundo com a Sua Santidade e Realeza.
O Amor de Cristo é infinito, e no Seu amor somos impelidos a avançar, ou seja, não podemos de maneira alguma parar no tempo, precisamos cada dia dar passos para que o Reino de Deus se faça presente em nosso meio.
Concluo pedindo oração por minha vida, pois no dia trinta de novembro completo dez anos de vida Sacerdotal; destes dez anos, oito, foram vivenciados nesta comunidade de fé em Lagoa de Dentro. Sou profundamente grato a Deus por Sua infinita Misericórdia, por ter me dado a condição de ter vivido este mistério de amor por todos esses anos.
Deus abençoe a todos os irmãos e irmãs de fé, e que Nossa Senhora a Doce Mãe de Deus interceda por nós!
                                                                                                         Pe. José André CDMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário