domingo, 28 de julho de 2013

Jovens da paróquia voltam da JMJ, esbanjando felicidade a todos da cidade.

Animados e bastante realizados com a participação na Jornada Mundial da Juventude, os jovens que representaram a nossa Paróquia de São Sebastião, esbanjam felicidade nas redes sociais e aos jovens com quem se encontram nas diversas oportunidades.
A Jornada Mundial da Juventude, realizada pela igreja católica, onde o seu representante maior, o Santo Padre o Papa Francisco, lidera a missão de evangelizar, encerrou as peregrinações pelo Brasil, na tarde deste domingo(28). O papa Francisco conseguiu levar mais de 3 milhões de fiéis para a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro para o encerramento, que foi um sucesso para a igreja no Brasil e no mundo. 
De volta para a paróquia, os jovens trazem na bagagem, além da certeza do dever cumprido, a animação para que consiga levar a juventude para a igreja.
"Foi um aprendizado maravilhoso, uma experiência ímpar e a certeza de que estamos no caminho certo, que é levar os jovens para a igreja", destacaram.
Eles também representaram a Diocese de Guarabira, que foi liderada pelo bispo diocesano Dom Lucena, que junto aos jovens das diversas paróquias da diocese participou da JMJ RIO2013.
Henrique Florêncio
Pastoral Paroquial da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário