segunda-feira, 4 de junho de 2018

Posse do Padre Marcos Paulino na Paróquia de São Sebastião



No último dia 02 de junho do ano em curso foi empossado como Administrador Paroquial, na Paróquia de São Sebastião – Lagoa de Dentro, o Revmo Padre Marcos Antônio Paulino, com Missa Solene presidida pelo nosso Bispo Dom Aldemiro Sena dos Santos e presenças de padres concelebrantes, diáconos, consagrados de aliança da Comunidade Doce Mãe de Deus e com participação numerosa do povo de Deus de nossa paróquia e demais paróquias das foranias de Pirpirituba e Alagoa Grande.
Após a saudação inicial da celebração o Padre Raul Neto fez a leitura do documento de nomeação, em seguida o Padre Marcos Paulino fez sua profissão de fé diante do Bispo e de toda a comunidade Paroquial e seguiu-se a Liturgia de acordo com o rito da Santa Missa. Após a oração pós-comunhão a representante da  comunidade paroquial de Lagoa de Dentro proferiu a mensagem de acolhimento ao novo Administrador Paroquial, Padre Marcos Paulino, assim também como a representante da paróquia de Alagoa Grande, cidade onde o Padre Marcos foi pároco antes de assumir a Paróquia de São Sebastião. Em seguida, o Padre Marcos recebeu  as boas vindas por parte do poder Executivo e legislativo do município, recebendo de forma simbólica a “chave” do município.
Após as homenagens o Padre Marcos dirigiu suas palavras de pastor à comunidade que lhe foi confiada ao pastoreio. 
Nossa Paróquia o acolhe com carinho. Seja bem-vindo, Padre Marcos. Deus o abençoe, ilumine e conduza sempre seus passos nesta nova missão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário