sábado, 1 de janeiro de 2011

SALVE O NOSSO SANTO PADROEIRO

É com muita alegria e esperança que nós iniciamos um novo ano civil, e logo no primeiro dia deste ano, nós invocamos a intercessão gloriosa da Santa Mãe de Deus a Rainha da Paz, para sermos instrumentos da paz do Senhor, em todas as situações e circunstâncias. O testemunho da nossa fé exige de nós tal atitude, e nos motiva a amar mais e perdoar a todos.
Diante desta realidade que devemos nós abraçar, temos em São Sebastião um grande modelo de amor a Cristo e aos irmãos. E oportunamente neste mês de janeiro, podemos nós invocar a proteção deste grande santo, que deu a sua vida pela causa do evangelho.
Nós como cidadãos Lagoadentrenses, e co-cidadãos do céu, podemos aproveitar bem, este tempo de festa e de confraternização, para procurarmos refletir a vida deste homem santo e agradecer por todas as maravilhas que recebemos de Deus, por intercessão do nosso grande padroeiro.
Por isso convido a todos a participarem deste grande retiro popular, que é a novena de São Sebastião. Buscando vivenciar o dom de ser comunidade, e renovando o amor e a fé em Jesus o nosso Salvador.
Deus abençoe a todos.
Pe. José André (CDMD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário