sábado, 26 de março de 2011

"Aquele que nos chamou é fiel"

Na certeza que o Senhor me chama e na grandeza da fidelidade que me envolveu a ser fiel também eu me lanço em terras desconhecidas para simplesmente evangelizar... e que esse Deus que é tão rico em misericórdia me envolva ainda mais para muito mais que testemunhar com palavras eu venha testemunhar com a vida.
Sou imensamente feliz por esse novo, por meu chamado a missão de propagar o evangelho e que eu possa ir onde muitos dos meus irmãos ainda não foram e que eu leve a verdade, não as minhas próprias, mas as que Deus me inspira a pregar.
Estou deixando tantas coisas para traz nesse novo tempo e mesmo assim sinto que não deixo nada porque minha vida é de Deus e onde ele me chama é onde realmente eu tenho que estar, sou ainda muito mais feliz esta fazendo a vontade de Deus na Comunidade onde desejo ardentemente ofertar a minha vida como sacrifício de amor ao amado.
Aos meus amigos , irmãos de fase, parentes , colegas e tantas outras coisas e pessoas a certeza de que estou indo muito mais completo , com muito mais força e alegria no coração. É vontade de Deus que eu vá e experimente esse novo e sei que em momentos de deserto posso ate querer desistir, mais a misericórdia de Deus me erguerá de novo, "EU CREIO NESSA FIDELIDADE”.
Rezem por mim ... Abraço a vida missionária não somente por mim, mas por todos os jovens que ainda não conhecem a Deus, a todos que precisam de um anseio de vida ... Obrigado Lagoa de Dentro, Obrigado Paróquia de São Sebastião e todos os paroquianos dessa cidade que é o berço rico em Vocações, Deus seja louvado pelos filhos de Lagoa de Dentro.
Renato Oliveira - Discípulo de Aliança da CDMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário