domingo, 29 de maio de 2011

Celebrando o primeiro ano de Paróquia

Nasceu no dia 30 de maio de 2010 às 17h(Solenidade da Santíssima Trindade) no Episcopado de Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena e sobre a administração e pastoreio do Monsenhor José André da Silva Anselmo (CDMD) ( Primeiro Pároco) a Paróquia de São Sebastião.
Com o coração exultando de alegria queremos agradecer a Deus a graça de termos recebido tão preciosa graça.
Como disse o Padre Márcio (CDMD) “Neste tempo o Espírito de Deus tem pairado sobre esta cidade e porque não dizer sobre todas as comunidades que formam esta Paróquia”.
Somos gratos ao Senhor por todos os animadores (as), coordenadores (as), por todas as vocações que têm surgido nesta terra, por todos os grupos, movimentos, pastorais e serviços que têm se esforçado para colocar em prática a missão que Deus confiou a cada um.
Dentro de nossa missão quero destacar a Pastoral do Dízimo que vem desempenhando a missão de visitar os irmãos mensalmente, levando a Palavra de Deus e sendo canal da Santa Providência a qual assiste e sustenta esta Paróquia.
Parabéns a todos os que fazem a Paróquia de São Sebastião!  E que pelos rogos da Virgem Maria possamos nos empenhar cada dia mais para vivermos a unidade.

                        Mazé Andrade - CDMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário