domingo, 15 de maio de 2011

Olá galera Jovem!

Paz e Bem!
Como jovem venho nesta semana da juventude falar um pouco sobre a oferta que estou fazendo, estou doando um ano da minha vida em experiência que o Senhor me chamou, quero dizer a vocês que vale apena deixar tudo por Jesus. Eu trabalhava, ia começar a universidade, namoro e muitas outras coisas que jovem tem e gosta de fazer; o mais difícil é a família, mas fiquem certo de que Deus cuida!!! E além disso, eu digo, não estou deixando tudo isso por nada, mas pelo tudo que é Jesus Cristo.
Nós somos chamados a desbravar novos caminhos pelo impulso do Espírito Santo.
Doar a vida livremente é a grande resposta ao Senhor que nos convida a uma vocação, a minha é Ser Doce Mãe de Deus, e a sua?
Venha ser um jovem diferente, um jovem de Deus.
Tarcísio – Discípulo de Aliança da
Comunidade Doce Mãe de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário