sexta-feira, 16 de setembro de 2011

RETIRO PARA JOVENS

Nos dias 02,03 e 04 de setembro aconteceu na Escola Antonia Coelho, um retiro para Jovens, onde tivemos a graça de fazer o Seminário de Vida no Espírito Santo, com o tema “Eis que estou à porta e bato” (Ap. 3,20), foram dias intensos de Louvor, oração e pregação onde cada um teve a experiência de ser lavado no sangue de Jesus, saindo da lama do pecado e mergulhando de cabeça na graça de Deus.
Grupo de Oração Kairós
Reuniões aos Domingos
Horário: 19h30min
 
Local: Igreja de São Sebastião
  






 


Testemunho
Há em nossas vidas momentos ruins médios e bons. Os ruins tentamos apagar da memória, os médios entregamos nas mãos do vento, encarregando-os de levá-los para bem longe de nós e os bons ficarão para sempre gravados em nossos corações.
Foi isto que aconteceu comigo e com muitos irmãos. Vivenciamos momentos muitos bons, e por que não dizer inesquecíveis, onde Jesus passou todo o tempo batendo em nossos corações, ate que as portas estivessem totalmente abertas.
Passamos boa parte da vida, abrindo as portas do nosso coração para pessoas que só entravam para bagunçar tudo, mas desta vez abrimos as portas para Jesus, que entrou para organizar a bagunça feita e se fazer morada em nós.
As vezes ficamos a pensar como é difícil perdoar o irmão,mas existem ocasiões em que perdoar a nós mesmos é o mais árduo ato de amor,e foi o que aconteceu no retiro,muitas pessoas perdoaram a si próprios. Nós nos tornamos mais retos quando nos sentimos amados e Deus nos ama tanto que entregou seu próprio filho Jesus Cristo para morrer por nós.
TERMINO DIZENDO, O AMOR DE DEUS É MARAVILHOSO, GRANDE É O AMOR DE DEUS.
Maria Mouriana da Silva Irineu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário