terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição: Padroeira da Comunidade Boa Vista


“Eis aqui a serva do Senhor; 
faça-se em mim segundo a tua palavra!”
Na noite de ontem, dia 10 de Dezembro, aconteceu o encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição na Comunidade de Boa Vista com a celebração da Santa Missa presidida pelo Monsenhor José André, que durante sua homilia nos fez refletir sobre o tempo que estamos vivendo em nossa igreja (o Advento) e sobre o significado da festa da Imaculada Conceição, como se deu a graça da vinda de Jesus ao mundo e da intervenção de Deus na vida de Maria e de toda humanidade. "É a festa da purificação, da santidade, é a festa da vocação de Nossa Senhora, ela que foi preparada, que foi preservada deste todo sempre, ela foi concebida sem pecado original."
Durante a celebração foi realizado o batismo da menina Camila e a comunidade ofertou o seu dízimo, sua oferta de amor a Deus. 
Durante as novenas os fiéis puderam participar das celebrações da Palavra, momento de alegria  e de gratidão a Deus, sempre guiados pela amorosa intercessão de Nossa Senhora da Conceição.
A comunidade de Boa Vista está de parabéns pela bonita festa, que expressa a fé, a religiosidade do povo e o amor pela Imaculada Mãe de Deus.
Que a graça destas noites permaneça nos corações dos fiéis por todo o ano e que a Virgem Maria, a Imaculada Conceição interceda sempre por este povo cheio de amor e de fé.
PASCOM



















Nenhum comentário:

Postar um comentário