segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Consagração de membros na CDMD em Lagoa de Dentro



 “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações”. Jeremias 1, 5

Paz e Bem!
Com estas palavras, subimos ao altar. 12-12-2012, como esquecer esta noite feliz? A graça que nos possuía era tamanha, que não conseguíamos conter tanta felicidade dentro de nós. Nesta noite, o céu estava aberto. Foi uma noite de milagres.
Éramos sete consagrandos e quatorze renovandos no Carisma Doce Mãe de Deus. Foi uma noite histórica, a primeira consagração de membros na CDMD em Lagoa de Dentro, cumprimento da promessa de Deus. Naquele dia, entendemos que não nos pertencíamos mais, e como um dia disse São Paulo: “Já não sou eu quem vivo, é Cristo que vive em mim”. É o que hoje como vocação nós dizemos, “configurar-me e em Ti ser outro Cristo”.
Aqui quero deixar a nossa gratidão a Deus, porque em sua infinita misericórdia nos escolheu e nos consagrou. A todos os que conosco celebraram este dia, muito obrigada, com vocês a nossa oferta tem muito mais sentido, vocês são Doce Mãe de Deus conosco.
Deus vos Pague por tudo!
Abraços Fraternos
Renielly CDMD







Nenhum comentário:

Postar um comentário