domingo, 24 de fevereiro de 2013

Jovens da Região Pastoral de Pirpirituba participam da abertura da Campanha da Fraternidade 2013 em Sertãozinho

A Região Pastoral de Pirpirituba, composta por oito cidades da Diocese de Guarabira (Pirpirituba, Belém, Caiçara, Logradouro, Serra da Raiz, Duas Estradas, Sertãozinho e Lagoa de Dentro). Realizou ontem sábado (23), a abertura da Campanha da Fraternidade 2013, com o tema "Fraternidade e Juventude", e o lema "Eis aqui, envia-me". 

A caminhada saiu de frente da empresa Guaraves, rumo ao ginásio de esportes "O GERALDÃO" Na concentração já era possível sentir um clima diferente, contagiante de pura alegria. Animados pelo Padre Demétrio Morais e pelo vigário geral da diocese Mons. José André, muitos jovens de diversas pastorais, movimentos e comunidades marcaram presença.

Na oportunidade o Mons. José André pregador na homilia da Santa Missa, com um grande sorriso anunciava aos jovens que era a hora de começar a caminhar de verdade na Igreja e de renovar as forças neste novo tempo. Ainda no evento houve adoração ao Santíssimo Sacramento, sorteio de bíblias para os jovens, testemunho e o show com a banda Missão Resgate, que trouxe aos ali presente músicas de Deus em diversos ritmos e toques.

Encerrando toda programação do evento o paróco da cidade acolhedora do evento agradeceu a presença de todos, dos sacerdotes e de toda comunidade católica que fez o evento acontecer.

Fotos em nossa página: Facebook PASCOM DE LAGOA DE DENTRO

Henrique Florêncio
 Pastoral da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário