sábado, 2 de fevereiro de 2013

Paz e Bem! Viva! Dia da vida consagrada.



Queridos irmãos neste mês não poderia deixar de escrever para vocês, louvo a Deus, pois alguns meses atrás estava sendo surpreendido nestas terras bem-aventuradas, neste lugar as pessoas me ensinaram a “Ser Testemunha do Amor de Cristo”, Lagoa de Dentro é uma grande escola, lugar de adquirir conhecimentos, e em cada rosto daqueles marginalizados, sofridos, crianças, jovens, adultos me fizeram dizer “SIM” a vontade de Deus, onde percebi o Cristo que se fez pobre, mas obediente, sei que não sou a melhor pessoa para dizer ser fiel é bom demais, mas tenho a certeza de que o seu Amor faz doer em mim a alegria vivida cada dia.
Amadas pessoas obrigado pelo que fizeram por mim, estou partilhando a minha alegria da festa celebrada em dezembro de 2012 onde entrei para a vida consagrada, hoje celebrar este dia é motivo de festa e grande júbilo pelos feitos de Deus em mim e te convido a fazer parte deste carisma tão lindo e diferente em nossa igreja, para chegar à minha consagração de vida no Carisma DOCE MAE DE DEUS cada um de vocês contribuiu para o meu crescimento. Amo mais a Deus porque fui surpreendido pelo seu Amor. A vida missionária com seus desafios enfrentados na luz de Deus, a providência que se manifesta a cada dia. Foi no entender de Deus que compreendi que “só precisamos do necessário para ser feliz”.
Gostaria muito de hoje poder está com todos aqueles que iniciaram a fase comigo, mas o Amor tudo sabe, tudo crer, tudo espera, espero em Deus aquilo que ele me reservou e para você caro leitor. A esta vida somos chamados, os nossos dons partilhados, a Cristo queremos seguir, e na sua verdade amar e servir. Vivo o hoje na renovação do meu “sim”, dando passo a passo para a minha consagração definitiva neste Carisma, onde este caminho é de luz sobre o qual vela o olhar do redentor. Conto com a oração de cada um para ser fiel no pouco que se torna o “TUDO”. 
Somos testemunhas, do teu mistério de amor, e na tua face percebemos a missão que nos deixou que nos amassem uns aos outros na infinidade do teu amor, uma meta que o caminho é a santidade, levar a salvação aos homens, temos por finalidade, cada irmão é um dom, e na sua diversidade, somos chamados a viver a comunhão, que é para nós fonte de unidade.
Deus vos pague por tudo... Abração deste consagrado sou feliz pela vida de cada um e trago-lhes em minha alma. Deus me fez consagrar a vida, para que o seu Amor pudesse ser mais uma vez experimentado pelos seus filhos.  

   

   Tarcísio Júnior consagrado da comunidade de aliança  
    Missão Lagoa de Dentro - PB                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário