segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Bispo Diocesano ordenou padre, o duasestradense Antônio Dias da Costa, CRL

FOTO: Igreja Nossa Senhora da Dores
No último sábado, dia 07 de dezembro, a igreja particular da diocese de Guarabira estava em festa, pois na Comunidade Sagrado Coração de Jesus de Duas Estradas, pertencente a Paróquia Nosso Senhor do Bom Fim de Serra da Raiz, centenas de fieis presenciaram uma bela cerimônia de ordenação. Depois de 52 anos de emancipação política foi ordenado o primeiro padre duasestradense.

Estiveram presentes padres da diocese, convidados de outras dioceses, paróquias e comunidades eclesiais. Com o tema “Fiat Voluntas Tua”  – o diácono Antônio Dias da Costa, respondeu sim ao bispo diocesano e a comunidade. Assim assumindo a sua missão de presbítero ou seja, padre para esta igreja.

O Parque de Eventos da cidade, local da celebração, ficou lotado de fieis que de longe ou de perto vieram para celebrar este momento importante para a vida do neo-sacerdote, para seus familiares e toda comunidade católica.

Padre Antônio Dias, CRL celebrou sua primeira missa. Enquanto padre em sua comunidade natal, na Igreja Sagrado Coração de Jesus em Duas Estradas (PB) sua segunda missa foi celebrada na tarde de ontem, 08 de dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição, em nossa Igreja Matriz de São Sebastião e por fim na Igreja Matriz da Paróquia Senhor do Bom Fim em Serra da Raiz (PB).

Henrique Florêncio
Pastoral Paroquial da Comunicação

Um comentário: