domingo, 8 de dezembro de 2013

Fiéis celebram dia de Nossa Senhora da Conceição

Neste domingo (08) fiéis reuniram-se em nossa Igreja Matriz para celebrar o Solenidade da Imaculada Conceição. A Celebração foi presidida pelo neo-sacerdote o Pe. Antônio Dias, CRL que sob imposição das mãos e Oração Consecratória do nosso bispo diocesano Dom Lucena, foi ordenado na cidade de Duas Estradas (PB) cidade natal do sacerdote.

Em sua segunda homilia enquanto sacerdote, ressaltou que: "A Virgem Maria tem na Igreja e no mundo um lugar predileto, uma missão que ela ao dar o seu sim nos ajudar encontrar a verdade plena. O evangelho nos revela a grandeza desta mulher, Lutero em suas reflexões a cerca do magnifica não tinha outra mulher que pudesse assumir o germe da salvação,com Maria acontece para nos todo inicio de uma historia de salvação, porque ela assumiu na sua pré-disposição pata carregar no seu seio Aquele que seria o sinal de salvação, mas ao mesmo tempo o sinal de contradição perante aqueles que se consideravam doutos da palavra de Deus".

Acompanhe na íntegra todo homilia deste domingo Solenidade de Nossa Senhora da Conceição ouvindo o áudio CLIQUE AQUI!

Após a ação de graças houve comunicados e uma homenagem em forma de agradecimento pela disponibilidade do novo sacerdote.


Henrique Florêncio
PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário