domingo, 20 de julho de 2014

20 de julho: dia do(a) amigo(a)




Amados irmãos e meus amigos, Celebramos neste próximo dia 20 de  julho, o dia do Amigo. Aquele que na sua vida possui um amigo verdadeiro encontrou um grande tesouro!
Nesta edição do Anunciai quero abraçar a todos desejando um pedacinho do céu a cada um pela amizade que tenho com vocês, aos meus amigos conquistados no período da Quadrilha Doce Junina, pois são os meus amigos mais recentes, desejo de coração sincero que todos possam viver este dia diferente, marque com os seus amigos, fotografe-os, deixando registrada a beleza da amizade, encontre-os e celebrem bem este dia, façam dos teus laços de amizade uma grande família assim como eu tenho buscado fazer com  os meus amigos.
Um verdadeiro amigo é aquele que diz “eu te amo” sem qualquer medo de má interpretação, está ao seu lado em todos os momentos, nas dificuldades, nas alegrias, nos momentos fraternos, mas também lhe apoiando nas perdas da vida.
Amigo entende os seus desejos, projetos, e acima de tudo ajuda-o a tomar a melhor decisão e direção na vida, o amigo de fato é coisa para se guardar no coração.
Então caro leitor, Ame os seus amigos, pois eles por si só traz um amor diferente e marcante nas nossas vidas, é um tipo de amor que completa a gente, a amizade existe para se viver. E, não esquecendo que o amigo dos amigos é Jesus Cristo, pois ele está ao nosso lado nos acompanhando 24 horas, sem nos deixar cair ou vacilar, vivendo conosco para sempre, para nos fazer feliz.
                                                                  Tarcísio Júnior


                                                            Consagrado de Aliança DMD      

Nenhum comentário:

Postar um comentário