terça-feira, 29 de julho de 2014

Semana dos avós é encerrada com uma celebração festiva em Lagoa de Dentro


A semana dos avós foi comemorada com uma intensa programação, iniciando no domingo, dia 20 e estendendo-se até o dia 26 de julho, sábado dedicado aos avós de Jesus, São Joaquim e Santa Ana. Visitas missionárias, palestras e  celebrações fizeram parte da vasta programação. No encerramento do evento, uma celebração festiva foi realizada na Casa Franciscana, pelo Diácono Wellington Vilar. Após a celebração houve também a apresentação do grupo da Melhor  Idade, da cidade de Lagoa de Dentro, encerrando-se com um lanche para todos os presentes.
A programação deste ano apresentou o tema: “Com Jesus e Maria na família, nossos avós construirão um novo tempo”. O evento foi organizado pela Fraternidade São José (OFS); Pastoral Familiar; Apostolado da Mãe Rainha e Pastoral da Saúde .


“Os avós são um tesouro. A memória de nossos antepassados leva à imitação da fé. A velhice, às vezes, é feita por causa das doenças e de todo o resto, mas a sabedoria de nossos avós é a herança que recebemos. Um povo que não resguarda e não os respeita não tem futuro por que perde a memória” Para Francisco.

PASCOM-LD















Nenhum comentário:

Postar um comentário