domingo, 11 de outubro de 2015

5 anos do Boletim Anunciai


Em outubro de 2010 surgiu o novo meio de comunicação e de evangelização da recém criada Paróquia da Diocese de Guarabira: O Boletim Informativo Anunciai. Depois do convite do Padre André e de Mazé Andrade, então coordenadora da PASCOM na Paróquia, Aldaberon Vieira, Socorro Marques, Ione Michele, Liliane Soares, Fafá Carvalho e Poliana Vieira integraram a equipe responsável por produzir e editar o Informativo.
Assim, neste mês dedicado as Missões na nossa Igreja, estamos celebrando cinco anos da missão “Anunciai”. São cinco anos, sessenta edições, diversos textos de formação, informação, fotos, relatos, testemunhos não só impressos, mas também de memórias. Tudo a serviço do Reino de Deus, que nos conduz a seguir e servir sempre através de todas as Pastorais, Grupos, Movimentos e Serviços. A PASCOM através do Boletim Informativo Anunciai agradece aos colaboradores, aos anunciantes e aos leitores que fazem com que a cada mês possamos levar o anúncio da Palavra através deste Informativo.
Fica aqui os agradecimentos da Equipe Anunciai e do Pe. André pelos cinco anos de Missão e Evangelização através da Comunicação.

Aldaberon Vieira do Nascimento
PASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário