sábado, 12 de março de 2016

Paróquias de São Sebastião e Senhor do Bonfim realizam Retiro para animadores

Sedes misericordiosos como também Vosso pai é misericordioso (Lucas 6,36)

Neste sábado (12), as Paróquias de São Sebastião de Lagoa de Dentro e Senhor do Bonfim (Serra da Raiz e Duas Estradas) vivenciaram seu retiro espiritual, na Casa de Retiro Padre Luiz Deodato, na cidade de Serra da Raiz. O pregador foi Adriano Lima, da CDMD, missão João Pessoa, o qual pregou sobre as Obras Espirituais de Misericórdia, levando os participantes à reflexão quanto a caminhada frente às coordenações pastorais em suas comunidades.  O Padre José André esteve conosco atendendo confissões durante o Retiro, que encerrou-se com a Santa Missa. Em sua homilia o Pároco enfatizou: “Se o nosso coração não estiver rendido a Deus, de nada vale nosso sacrifício para ele.
Deus é rico em misericórdia e nós somos chamados a viver e dar testemunho destas maravilhas do Pai em nossas vidas e em nossas Pastorais. A reflexão, a oração e o encontro fraterno é sempre necessário, pois fortalece nossa fé e nos impulsiona a seguir com maior fervor na missão que abraçamos.
Deus quer o nosso coração: um coração arrependido. Que possamos nós está  abertos, pois a misericórdia parte de um coração que foi amado.
Deus nos abençoe!

Liliane Soares
PASCOM














Nenhum comentário:

Postar um comentário