domingo, 26 de março de 2017

Animadores da Paróquia de São Sebastião participam de Retiro Espiritual

            

No último dia 25 de março – Solenidade da anunciação do Senhor - trinta e oito (38) animadores, da Paróquia de São Sebastião - Lagoa de Dentro - PB, vivenciaram um dia espiritual com o exercício da Leitura orante da palavra de Deus.
Os seminaristas Elói, Rafael e Mateus, - consagrados da Comunidade Doce Mãe de Deus - conduziram a colactio, partindo do trecho do Evangelho que retrata as tentações que Jesus sofreu no deserto, passando pela transfiguração do Senhor, e chegando ao cume no poço de Jacó, contemplando o grande diálogo de Jesus com a samaritana.
Ao meio dia, o Padre José André presidiu o Banquete Eucarístico e ressaltou em sua homilia a importância do Sim da Virgem Maria e do sim de cada leigo missionário(a).  
As atividades espirituais foram concluídas no final da tarde com um momento de adoração ao Amado de nossas Almas. Ele que sempre sacia a nossa sede e espera que seus seguidores tenham três características dos apóstolos Pedro João e Tiago: a ousadia de quem ama, a confiança de quem se  sente amado  a consciência  de que a resposta de quem ama tem o preço da doação da vida.

Mazé  Andrade -CDMD










Nenhum comentário:

Postar um comentário