quinta-feira, 6 de junho de 2019

Dom Aldemiro visita Paróquia de Lagoa de Dentro




Na noite do último sábado, 01 de junho, nosso Bispo esteve em Lagoa de Dentro realizando o Sacramento da Confirmação, Crisma, com cerca de 80 jovens e adultos da Paróquia de São Sebastião.
Lagoa de Dentro havia recebido Dom Aldemiro Sena dos Santos há exatamente um ano, quando na oportunidade empossou como administrador da Paróquia de São Sebastião, o Padre Marcos Antônio Paulino dos Santos.
Em sua homilia, Dom Aldemiro chamou a atenção dos(as) crismandos(as), depois do processo de formação, para o servir a Igreja. O Bispo ressaltou a importância da juventude como protagonista nas ações comunitárias.
Na oportunidade Dom Aldemiro Sena comunicou que o Padre Marcos, se afastará de suas atividades paroquias, por um tempo ainda indeterminado, para cuidar de sua saúde. Para manter a dinâmica das ações evangelizadoras no âmbito da Paróquia, Padre Marcos será substituído pelo Padre Severino Marques de Farias, carinhosamente chamado de Padre Silva, administrador paroquial da Paróquia Nosso Senhor do Bom Fim de Serra da Raiz. Padre Silva será auxiliado pelo Padre Roberivaldo Antonio da Silva da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Sertãozinho.
Dom Aldemiro esclareceu que a mudança é emergencial e de caráter temporário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário