domingo, 29 de maio de 2011

Ação de Graças pelo 1º Aniversário da Paróquia de São Sebastião

 “A minha alma engrandece ao Senhor, e meu espírito se alegra em Deus, meu salvador”(Lc 1,47)
Amados irmãos e irmãs, hoje é tempo de celebrar, pois é “tempo de graça”, dia de festa e alegria onde devemos dar a Deus um grande louvor porque há um ano recebemos da Igreja Diocesana pelas mãos de nosso bispo Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, a graça de sermos “Paróquia”. Paróquia atuante e cheia de vigor evangelizador! Comunidade de fé que defende os valores da vida, e que se encontra em estado permanente de missão, tendo como prioridade a evangelização das famílias e dos jovens.
Quero agradecer, a todos “missionários-animadores”, de todos os grupos pastorais, movimentos e serviços, a todos os coordenadores das comunidades rurais, e membros da comunidade consagrada Doce Mãe de Deus pelo serviço de amor que prestam a esta Igreja tão jovem. Sou imensamente grato a Deus pelos anos em que estou na frente desta Comunidade Eclesial, e por ter sido escolhido para ser o primeiro pároco desta Paróquia. Reconheço as minhas limitações, mas percebo que nunca faltou o auxilio de Deus em minha vida e no meu pastoreio.
Termino pedindo a intercessão de nosso padroeiro São Sebastião, para que o nosso Bom Deus derrame o seu Espírito sobre nós, e assim ungidos, continuemos animados na missão, e que nossa Senhora a Doce Mãe de Deus nos ampare, sobretudo nos momentos difíceis de nossa caminhada.
Deus abençoe a todos os paroquianos, desta Paróquia tão rica em espiritualidade.
Pe. José André, CDMD

3 comentários:

  1. Gostei do Blog de vocês! É realmente muito importante que nós católicos tenhamos cada vez mais interatividade, seja pessoalmente ou através da INTERNET.

    O Nosso: http://crismaconfirmacao.blogspot.com/

    Anizio
    Catequese Crismal
    Paróquia São Francisco de Assis - João Pessoa - PB

    ResponderExcluir
  2. Comentario inicial para missa de ação de graça de 14 anos da igreja

    ResponderExcluir