sábado, 27 de dezembro de 2014

Paróquia de São Sebastião-LD realizou Mini assembleia e confraternização com seus coordenadores


A Paróquia de São Sebastião realizou na manhã desde sábado (27 de dezembro) sua mini assembleia. Coordenadores e vice coordenadores dos grupos, movimentos e pastorais, coordenadores dos setores da cidade  e coordenadores das  comunidades rurais se fizeram presentes, além do Diácono Wellington Vilar, da CDMD e o Padre José André, que coordenou os trabalhos.
Dando início, o Padre André conduziu um momento de espiritualidade, e, em seguida apresentou as quinze enfermidades ou tentações apontadas pelo Papa Francisco ( um discurso proferido à Cúria Romana) levando os presentes a uma autorreflexão a cerca do seu compromisso e testemunho junto à igreja.
Em seguida, a Coordenadora Paroquial, Poliana Vieira apresentou o Planejamento Diocesano para o ano 2015, ano da comunidade e do testemunho. Na sequência, Mazé Andrade conduziu a calendarização, momento em que todas as pastorais, grupos, movimentos e comunidades rurais, inserem seus eventos em um calendário único da paróquia, e assim planejam e organizam o calendário paroquial para o ano que virá.
Após o planejamento paroquial, o Padre José André fez seu pronunciamento de agradecimento a todos pela missão realizada durante todo o ano de 2014, e presenteou a  todos coordenadores e vice coordenadores com o Caderno de Oração Pessoal Meu Encontro. A confraternização seguiu-se com o almoço no Portal da Lagoa, onde a paróquia pode fazer também sua homenagem ao Padre André pelos seus 12 anos de sacerdócio.
Desta maneira a Paróquia de São Sebastião conclui seu calendário paroquial de 2014 e se prepara para a missão que o novo ano lhe reserva.
Que a oração seja preponderante. Que a missão seja constante.

Feliz 2015!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário