domingo, 27 de dezembro de 2015

Paróquia de São Sebastião-LD realiza Assembleia e Eleição para Coordenação Paroquial


No dia 26 de dezembro a Paróquia de São Sebastião- Lagoa de Dentro realizou sua Assembleia Paroquial, com a presença de coordenadores de grupos, movimentos e pastorais de nossa igreja A assembleia teve inicio com a Santa Missa na matriz, onde o nosso Pároco, o Padre José André, em sua homilia nos falava da importância de sermos uma igreja em saída, servidora, samaritana, uma igreja que se encontra no meio do povo.
No Salão João Paulo II, deu-se continuidade com a palestra do Seminarista Adriano Brasil, que nos falou de forma clara  e objetiva sobre a necessidade de sermos uma igreja em estado permanente de missão, pois todo batizado é missionário e a missão deixa marcas em nossas vidas.
Tivemos em seguida a calendarização para o ano de 2016, projetando e nos organizando como paróquia de acordo com o que o rege o Plano Pastoral Diocesano, quadriênio 2016 a 2019, que para 2016 focará a igreja em estado de missão, anunciadora, em saída para anunciar o Evangelho a todos, em todos os lugares.
A Paróquia de São Sebastião tem como Coordenadora atual, Poliana Vieira, eleita a três anos e que vem com muita dedicação desempenhando sua missão, com a graça de Deus, frente à coordenação de nossa paróquia. Os trabalhos da coordenação atual seguem até 31 de janeiro, tendo em vista que para o quadriênio 2016/2019 assumirão os coordenadores eleitos nesta assembleia.
À tarde seguiram-se com a eleição da nova coordenação paroquial, que foi realizada de forma democrática, elegendo-se Coordenadora e Vice, respectivamente, Ana Targino e Mazé Andrade, que irão conduzir os trabalhos pastorais da comunidade de São Sebastião pelos próximos quatro anos.  O Padre José André agradeceu a atuação de Poliana Vieira frente à coordenação nestes três anos e Parabenizou a nova dupla que conduzirá os trabalhos a partir de 2016.
Por fim, o Padre José André presenteou a todos os presentes com o Caderno de Oração Meu Encontro e confraternizaram-se esperando que 2016 seja um ano de paz, harmonia, muita missão evangelizadora, levando o evangelho de Jesus Cristo com uma igreja em saída.  














Nenhum comentário:

Postar um comentário