quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

"Te chamo pelo nome, tu és meu"(Is, 43:1)



É "com o coração alegre e cheio de temor..." que nos despedimos de 2016 e damos boas-vindas a 2017, repletos de gratidão pelo ano que passou, mas principalmente pela realização de mais um Encontro de Jovens com Cristo, o V EJC da nossa paróquia.
Nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2016, 44 jovens tiveram seu encontro com Cristo e até consigo mesmo. Encontraram-se com o Amor, e foram convidados a permanecer Nele, servindo a Deus e a comunidade como um jovem EJC.
Não foi um encontro fácil de ser realizado, foram inúmeras provações financeiras, de serviço e até de fé, mas o Deus que nos chamou pelo nome, nos sustentou até o fim, e pela intercessão de Nossa Senhora das Graças, padroeira do EJC, o sonho se concretizou e conseguimos aumentar nossa família. Nossa eterna gratidão ao nosso Deus e também àqueles que contribuíram direta e indiretamente com a realização deste encontro, e principalmente ao nosso dirigente espiritual, Pe André, por todo apoio e oração, sabemos que estavas conosco durante todo o tempo.
Por fim, é como diz a música "Ouvi a Tua voz, por isso estou aqui, senti o Teu chamado, então me decidi...". Estamos decididos e firmes na escolha de seguir a Cristo, sabendo que ele é nossa força motriz, e evangelizando sempre de uma forma alegre, pois para todo jovem EJC a alegria do Senhor é e sempre será a nossa força.




Juliana Pereira

(Grupo Dirigente – EJC LD)













Nenhum comentário:

Postar um comentário