quinta-feira, 2 de junho de 2011

1º Ano da Paróquia de São Sebastião

"Deus ama seu povo, nós somos amados por Deus." (Dom Lucena)
No último dia 30 de maio de 2011, nos reunimos para comemorar o 1º ano de nossa Paróquia, dia em que louvamos e agradecemos a Deus por essa graça realizada.
É com grande alegria que estamos colhendo os frutos de sermos paróquia e acolhendo nas pastorais e movimentos todas as crianças, jovens, adultos e idosos que fazem parte da comunidade de São Sebastião.
"O que há de diferente antes e depois desta Paróquia? Eu posso dizer que muita coisa há de diferente, com toda certeza, com toda garra, por tudo que vocês expressam ... é uma comunidade missionária, uma comunidade cheia de vida." (Dom Lucena)
Nesse dia tão especial para todos nós, tivemos a presença do nosso Bispo Diocesano Dom Lucena que presidiu a santa missa, de Pe. Vandilson, Pe. Márcio da CDMD, do Diácono Wellington e do nosso Pároco Mosenhor José André.
Que o Senhor nos ajude a manter firme a nossa caminhada, renovando a cada dia o nosso desejo de servir a Deus e aos irmãos.
Parabéns!
PASCOM




Paz e Bem!
Meus irmãos e irmãs, com grande alegria e gratidão ao Senhor  tivemos a graça de celebrarmos nosso primeiro ano como Paróquia. Foi uma grande festa para todos nós que a compomos e que acompanhamos cada passo de seu crescimento, que tem se doado para essa mais plena realização. Tivemos ainda o tríduo em preparação, que nos ajudou a viver melhor este momento, podemos assim destacar a exposição das fotos no salão João Paulo II, que relatou toda nossa história vivida até hoje.
Sou grata a Deus por todos os grupos, movimentos e pastorais que tem assumido com fidelidade seu chamado nos compromissos como Igreja, e especialmente, pela presença do nosso primeiro Pároco Monsenhor José André, que tem de forma muito bonita dado sua dedicação e disponibilidade para servir, assumindo seu pastoreio.
Que  Deus pelos rogos da Doce Mãe de Deus  possa nos ensinar a vivermos na Sua santa vontade,e que a alegria de sermos Paróquia possa ser fecundada a cada dia em nossos corações.
Deus abençoe a todos!
                                                                                                     Cléssia CDMD


Nenhum comentário:

Postar um comentário