domingo, 13 de janeiro de 2013

3ª Noite da Novena de São Sebastião


"Todos nós somos assistidos pelo Espírito Santo"
Na solenidade do Batismo de Jesus, estamos na 3ª noite da novena em honra ao nosso Padroeiro São Sebastião em nossa Paróquia. Nesta noite a novena foi celebrada pelo Padre Salvador da Paróquia Nossa Senhora de Fátima da cidade de Pedro Régis - PB, que durante sua homilia nos falou sobre as virtudes que recebemos de Deus pelo nosso batismo e de como devemos nos comportar enquanto cristãos. “Devemos ser cristãos autênticos” (Pe. Salvador)
Dando continuidade nos fez refletir sobre a razão de festejarmos o nosso padroeiro. “Celebrar a festa de um santo é também ter vontade de ser santo e procurar ser santo”. (Pe. Salvador)
Pe. Salvador ainda deu ênfase a atual situação da vida familiar em nossa sociedade e da necessidade de resgatarmos a oração em família, buscando uma vivência diária através da oração e de gestos simples de caridade. Ressaltou também sobre o tempo que estamos vivendo em nossa igreja, o ANO DA FÉ, tempo de renovar a nossa fé. “Devemos reavivar a nossa fé em Deus” (Pe. Salvador)
Os fiéis lotaram a Igreja Matriz de São Sebastião e as famílias participaram com muita alegria desta terceira noite de novena.
Viva São Sebastião!
PASCOM
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário