segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Viva São Sebastião!


Vinte de janeiro: dia em que o sol brilha com mais intensidade em Lagoa de Dentro
Para os católicos de Lagoa de Dentro, vinte de janeiro é um dia especial; pois celebramos em honra ao nosso Santo padroeiro, São Sebastião.  Exemplo de santidade para todos nós, este valoroso soldado de Cristo nos mostra com seu testemunho que pela força do amor, podemos fazer o sol de nossa fé, brilhar mais forte.
Todos nós somos chamados a uma vida de santidade. E celebrar este dia, é muito mais do que simplesmente acompanhar a procissão do nosso intercessor: é deixar que  o sangue do martírio  possa correr  em nossas veias de cristãos, obedecendo aos ensinamentos de Jesus e fazendo tudo o que Ele nos disser. Dessa forma, nossa vida será como um grande luzeiro brilhante.
É porque procurou escutar a voz de Jesus e obedecer radicalmente os seus mandamentos, tornou-se sal e luz para tantos  homens e mulheres nas paróquias de nossa Igreja no mundo inteiro .
Junto a Deus em sua glória, ele tem intercedido por tantas causas apresentadas por seus devotos em oração; e, portanto, só tem um jeito de agradecer a este forte patrono: colocar em prática o amor incondicional a Deus e aos irmãos.
Mazé Andrade - CDMD
Cooredenadora da Paróquia
 
Veja mais fotos em nossa página no facebook: pascom.face@hotmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário