domingo, 1 de junho de 2014

Bendita és tu entre as mulheres. Bendito é o fruto do teu ventre, Jesus!



Salve 31 de maio! noite de festa dedicada a Nossa Senhora. Assim foi o noitário dos motoristas e comerciantes, no encerramento do mês mariano em nossa Paróquia.
A celebração da Santa Missa foi presidida pelo nosso Pároco, Monsenhor José André. O povo aguardava a carreata organizada pelos motoristas e motoqueiros da cidade, que traziam as imagens de São Cristóvão, protetor dos motoristas e de Nossa Senhora, mãe e rainha nossa.
Em sua homilia, o Monsenhor André enfatizou a importância de levarmos Maria para o nosso lar: “ nós podemos levar Maria para a nossa casa, quando abrimos as portas de nossas casas para ela as seis horas da tarde; quando rezamos o santo terço em família; quando rezamos o santo ofício da imaculada Conceição...” Estaremos portanto levando a alegria. A saudação de Maria e a sua presença santa levou Isabel a uma alegria plena.
Após a liturgia eucarística e comunhão dos fieis, deu-se início à Coroação de Nossa Senhora pelas mãos de Emile. As crianças com vestes de anjos tornaram este momento ainda mais bonito, com sua empolgação e alegria.
Que nós possamos também viver esta alegria, emanados no amor de Cristo e na devoção a esta soberana rainha, mãe de todos nós.



Veja mais fotos no facebook da Paróquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário