domingo, 8 de junho de 2014

Sacramento da Crisma em Lagoa Dentro


No último dia 06 de junho nossa igreja celebrou o Sacramento da Crisma de mais de 70 jovens em nossa paróquia. A celebração foi presidida pelo nosso Bispo Dom Lucena e concelebrada pelo nosso Pároco, Monsenhor André. A agora crismada, Geovana Oliveira, que também é catequista de crisma e faz parte do EJC de Lagoa de Dentro, relatou a vivência deste momento em sua vida:   


Receber o Sacramento da Crisma é a confirmação do nosso compromisso com Deus, é buscamos a nossa santidade através dos dons que recebermos, é mudança, onde nos tornamos adultos na fé, comprometidos com a igreja.
É um momento único e muito especial. Momento esse vivenciado  não só por mim, mas por mais de 70 jovens da nossa cidade, Lagoa de Dentro. Reafirmo então minha dedicação e o meu compromisso com a igreja, levando outros jovens através dos grupos e pastorais a vivenciarem o amor de Deus e a buscarem a santidade ,como jovens cristãos. Estou imensamente feliz e grata a Deus por tanto amor,e por todas a benção recebidas em minha vida.
Geovana Oliveira







Nenhum comentário:

Postar um comentário