sábado, 18 de outubro de 2014

Homenagem ao saudoso Pe Luiz Deodato e Aniversário do Monsenhor José André


No ultimo dia 15 de outubro a Paróquia de São Sebastião juntamente com a Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, realizaram uma homenagem ao Saudoso Padre Luiz Deodato.  A data foi escolhida em virtude de ser neste dia seu aniversário natalício, foi, portanto uma comemoração (em memória) a este homem que tanto fez por nossa comunidade enquanto foi Padre nesta terra. Nesta mesma data feliz, comemoramos também o aniversário do nosso querido Padre André, portanto a ele também foram feitas nossas homenagens pelo dom de sua vida.
O Monsenhor André celebrou a Missa em Ação de Graças e em seguida os presentes se dirigiram até a Câmara Municipal. Antes do início da Sessão, tivemos a apresentação da Banda do Pet, que leva o nome do Pe Luiz. Além de paroquianos da cidade estiveram presentes várias pessoas da comunidade de Bom Jesus e autoridades municipais.
A sessão solene foi presidida pelo Padre André. Um texto sobre a vida do Padre Luiz foi apresentado, depois foi exibido um pequeno vídeo enfatizando sua missão em nossa comunidade, em seguida tivemos alguns testemunhos de animadores que vivenciaram de perto a missão deste servo de Deus em nossa Igreja. Seguiu-se então com as falas das autoridades presentes, como Vereadores, Prefeito e 1ª Dama, que além de ressaltarem a relevância desta justa homenagem ao saudoso Pe Luiz Deodato, também rederam suas homenagens aos professores, pela comemoração do seu dia,  felicitaram o Pe André pela data de seu aniversário. Ao final da sessão, como não poderia faltar, bolo e parabéns para o aniversariante do dia, Pe José André da Silva Anselmo!
PASCOM























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário