sábado, 25 de outubro de 2014

Testemunho de Andressa Karla sobre o "Ide e Evangelizai"


 
O Ide e Evangelizai foi realmente uma experiência maravilhosa,  onde pude experimentar de forma mais profunda a experiência de ser testemunha do amor de Deus, levando a tantos corações a certeza de que Deus nos ama, que Deus cuida de cada um de seus filhos. Encontrei em cada lar uma realidade diferente,  mas todos com um coração necessitado de ouvir a voz de Deus, tantas situações difíceis, e tanta fé. A simplicidade do povo me chamou muito a atenção, sua humildade em tudo que fazem.
Em meu coração deixou o desejo de continuar essa missão, cada vez que tiver a oportunidade vou agarrá-la. As pessoas precisam conhecer a verdade para que sejam libertas, e isso Deus quer que comece em cada um de nós.  Abraço o Ide, e irei evangelizar, porque para mim não existe mais vida feliz se não for na missão,  de verdade encontrei-me na vocação missionária, é isso que Deus quer, e é isso que eu quero. O Ide confirmou o chamado de Deus em minha vida.
Louvado seja Deus por tudo.

Andressa Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário