sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Parabéns, ANUNCIAI!


“Porque a Palavra do Senhor é reta, e todas as suas obras são fiéis”.  Salmo 33

 

  Outubro é mês de aniversário do nosso informativo. O Anunciai está completando cinco anos com uma trajetória louvável à Paróquia de São Sebastião pelos préstimos servidos a comunidade.

            Enviados por Deus, somos todos chamados a evangelizar, e no atual contexto em que estamos inseridos a Igreja não pode deixar de usar os meios de comunicação para tal finalidade. Assim, esta é a missão do Informativo Anunciai.

 No decorrer desses anos, diversos assuntos foram abordados, desde as causas eclesiais aos assuntos de interesses sociais. A Campanha da Fraternidade tem seu espaço no auxílio de sua divulgação com suas inquietações a partir das causas sociais, levantadas pela CNBB em nome da Igreja; A participação das comunidades que compõem a Paróquia de São Sebastião constituem os membros da igreja católica local na sua base; E os diversos assuntos tratados pelos colaboradores deste veículo que mensalmente leva uma mensagem através dos textos em caráter de Formação Cristã para os leitores do Boletim. 

Assim, nós que compomos a equipe que edita este Boletim Informativo queremos parabenizar a todas as pessoas que estão, religiosamente, lendo os nossos textos que são preparados com muito carinho pra levar a vocês o Evangelho do Cristo Vivo.

Eis a nossa missão: Anunciar!

Parabéns Igreja! Parabéns leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário