quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Testemunho de Jessyca Cristina sobre o "Ide e Evangelizai"

Sobre o ide e evangelizai, só posso dizer que foi um carinho muito grande por parte de Deus para comigo, ter me dado a oportunidade de viver esse momento.
Quando as pessoas diziam que com Deus sempre dar para ir mais além, eu não compreendia muito, mas depois dessas experiência eu consegui compreender o quanto ainda tenho a oferecer a Deus. O ide e evangelizai foi fruto de renovação e de sede de Deus na minha vida. Como é lindo o ato de evangelizar, e como profunda é a experiência de sair de si para que o espírito de Deus haja em nós, foi exatamente isso que senti a cada casa que entrei, já não era mais eu e minhas limitações que estavam ali, e sim o Espírito de Deus que agia em mim. E no ato de dar, voltei para casa com o coração muitos mais cheio, o que na matemática não se explica. Matematicamente falando, ninguém pode dar o que tem e ficar com mais, mas foi exatamente o que aconteceu. Nessa missão, eu entreguei para Deus o pouco que tinha, permitindo que ele me usasse, e voltei para casa com o coração cheio de graças.
O que sinto hoje é uma profunda gratidão com aqueles que nos deixaram viver esse momento e uma sede de viver ainda mais a vontade de Deus em minha vida.

               Deus vos guarde,
Jessyca Cristina
 #GeraçaoVigilhaJovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário