terça-feira, 1 de maio de 2012

“Bendita és tu entre as mulheres”


Amados irmãos e irmãs, temos uma fiel intercessora no céu que acolhe as nossas orações e apresenta as nossas reais necessidades a Jesus, o Senhor. Ela com sua ternura materna olha para nós e acalenta o nosso coração muitas vezes cansado e sem esperança. No entanto, a Filha de Sião é por nós! Como filhos, devemos sempre recorrer a Ela; pois com Maria nossa Mãe o caminho fica mais fácil de peregrinar.

“Como é bonito uma religião que se lembra da Mãe de Jesus” Pe. Zezinho

Do nosso coração, deve brotar sempre a gratidão a Deus, por este grande presente que Ele nos ofereceu estando ainda na Cruz. “Eis a tua Mãe!” Jo 19, 27; Como discípulos amados, precisamos acolher Maria em nossa casa, e com Ela viver a Fé em Cristo. Ela nos ensina a sermos verdadeiros seguidores do Evangelho; pois não houve quem servisse mais o Senhor como a Doce Mãe de Deus.
Que possamos neste mês tão bonito para nós como Igreja, recorrer a Maria e principalmente agradecer por todos os frutos que a nossa linda paróquia recebeu da parte de Deus por suas mãos liberais. Ela sempre está presente em todas as lutas que travamos para evangelizar, como estava presente em Pentecostes junto aos Apóstolos. Celebre com alegria e Júbilo este mês da graça.

Deus abençoe a todos!

Mons. José André CDMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário