domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!

Todos os anos no 2º domingo do mês de maio nós comemoramos o Dia das Mães. Data que mexe com os nossos sentimentos e nossas emoções, que nos faz olhar com mais carinho e mais atenção a mulher que nos gerou e que cuida de nós com tanto amor.
Ser mãe vai muito além de gerar um filho. Ser mãe é um dom de Deus, é receber em seu ventre o dom da vida, é acolher, é cuidar, é educar, é entre tantas palavras AMAR.
As mães dizem que nós só poderemos entender esse AMOR incondicional, quando nos tornamos uma delas. E mesmo sendo apenas filhos, sentimos que em nossa vida esse AMOR é verdadeiro e que nunca acabará, porque esse laço de amor é eterno.
Muitas vezes podemos ser maus filhos, desobedientes e até mesmo agressivos, mas sabemos que nossa mãe estará sempre ao nosso lado, para nos perdoar e nos compreender em todos os momentos e situações de nossas vidas.
Ser mãe é ser como Maria, é ser serva de Deus, é gastar-se sem esperar nada em troca e ter a certeza que aquele (a) que a chama de mãe pode contar com você sempre. É confiar em seu filho (a) quando ninguém mais confia. É ser amorosa, intercessora, amiga... enfim, faltam palavras para expressar todo significado de ser mãe.
Que possamos todos os dias sentir esse AMOR por nossa mãe e acolher a grandeza e a beleza desse dom de Deus.
Para as mães que não estão mais em nosso meio, nossa oração e nosso eterno AMOR.
Agora abro um parêntese para também dizer: "Eu te amo minha mãe! Obrigada por ser parte de mim!"

A todas as mães: Parabéns!!!

Ana Raquel
PASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário