domingo, 20 de maio de 2012

Celebração da Ascensão do Senhor, Noitário dos Motoristas e 46º Dia Mundial das comunicações sociais

Nesta noite, dia vinte (20) de maio, a Paróquia de Sao Sebastião celebrou a Festa da Ascensão do Senhor e o 46ª Dia Mundial das comunicações sociais, juntamente com todos os motoristas, motociclistas e comunicadores de nossa cidade, que saíram em uma grande carreata da Vila Pitombas até a Igreja Matriz.

Em uma celebração marcada pela fé e cheia de alegria, pudemos em mais um ano expressar todo amor e carinho por Maria, mãe de Deus e nossa. 





    

Durante a homilia, o nosso pároco Mons. José André destacou um trecho do Verbum Domini nº.27: "Quando a inteligência da fé olha um tema a luz de Maria, coloca-se no centro mais íntimo da verdade cristã."

Nosso pároco ainda enfatizou a importância de sermos verdadeiros cristãos e anunciar Cristo em todas as situações e momentos de nossas vidas como filhos e filhas de Deus, como batizados.




  




E acrescentou: "nossa vocação é morar no céu". (Mons. José André). No final da Santa Missa houve um grande buzinasso e queima de fogos, terminando a noite com o bingo beneficente para aquisição do terreno ao lado da Igreja Matriz.
Mons. José André e Robinho ganhandor da moto FAN 125

Confira mais em GALERIA DE FOTOS

PASCOM

Um comentário:

  1. Deus seja louvado por esta noite! Parabéns a todos os comunicadores de nossa Paróquia e aos motoristas pela linda homenagem a Nossa Senhora.

    Poliana Vieira

    ResponderExcluir