segunda-feira, 2 de julho de 2012

Deus proverá!

Queridos irmãos e irmãs, a mensagem deste mês é de agradecimento a Deus e a todos os fiéis da Paróquia de São Sebastião, pelo amor zeloso de cada um a Cristo e a Sua Igreja; sobretudo aos irmãos dizimistas que todo mês consagra o santo dizimo diante do altar.    
Quantas graças alcançadas neste tempo... pela bondade infinita de Deus e pela partilha de cada um que confia na manifestação da providência Divina. Pois Deus é fiel! E Ele na Sua generosidade, providenciará tudo aquilo que necessitamos.
Relato com satisfação, algumas conquistas que este novo modo de pastoral do dizimo nos trouxe: Aumento dos missionários na comunidade, visitas mensais a todos os dizimistas, construções e reformas, aquisição de imóveis, maior investimento na Missão evangelizadora e ajuda social a tantos irmãos que recorrem da Igreja um auxílio.
Todas essas obras não aconteceriam se você dizimista, não fosse fiel a Deus. Sei que não é fácil ser dizimista em um mundo tão consumista e individualista, mas Deus que nos oferece muito mais que merecemos, nos concede a Sua Graça.
Deus abençoe abundantemente a todos os dizimistas da nossa Paróquia, e que a experiência da partilha de cada um, ajude a tantos irmãos e irmãs que ainda não se abriram a esta espiritualidade da confiança, a aderir ao projeto de Deus. Acreditemos irmãos e irmãs o Senhor nosso Deus, Proverá!
Que a Virgem Maria a Doce Mãe de Deus, rogue por cada um de nós.


Deus abençoe a todos!
Pe. José André CDMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário