quarta-feira, 11 de julho de 2012

Movimento Apostólico de Schoenstatt

A Campanha da Mãe Peregrina é um apostolado Mariano. É como se Nossa Senhora quisesse sair do seu santuário, caminhar pelas estradas do mundo e visitar os seus filhos. Na imagem da Mãe Peregrina, ela vai ao encontro de todos, em especial dos mais necessitados e daqueles que estão mais afastados de Deus e da igreja.
O Santuário da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável é lar onde Maria abriga seus filhos, é escola onde educa santos apóstolos e de onde ela os envia como missionários de seu filho Jesus. É um lugar de graças onde podemos experimentar especialmente sua intercessão em favor de seus filhos queridos.
Quando a Mãe e Rainha chega ao lar, ela traz a mensagem da aliança de amor. Ela recorda que a espiritualidade cristã é uma espiritualidade de aliança. Que Deus criou o ser humano para viver em aliança com ele e que toda a história da salvação é a história de um Deus que oferece a aliança a seu povo e se mantém fiel a esta aliança apesar de todas as infidelidades do povo.
Por que Mãe Rainha?
Porque ela foi coroada a rainha do céu.

Dia 22 de julho será realizado o XI Congresso Diocesano aqui em Lagoa de Dentro, onde os devotos de Maria conhecerão mais sobre o movimento com as palestras proferidas pelo dirigente espiritual, Padre Anselmo, e a Irmã Mirian, de Garanhuns.
Sintam-se todos convidados.
Laudiene Maria Vicente Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário