sexta-feira, 20 de julho de 2012

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Bom dia amigas e amigos blogueiros!!!
Estas são as fotos e as mensagens enviadas para a promoção:
Nossa Amizade é um Tesouro!

"Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro!"
Que Deus abençoe nossa amizade!
De: Izis Cristina Para: Poliana Vieira


Quando precisar de um ombro amigo, saiba que estarei sempre aqui.
Nossa amizade é como a LUZ, jamais deixará nossa vida escura.
Adoro ser sua amiga meu irmão!
De: Carla Para: Emerson


Fazer amigos como você, é como juntar pequenos diamantes.
Pois a amizade á a maior riqueza que alguém posssa ter, ou conquista.
Feliz Dia do Amigo Reny!
De: Carla Para: Reny


" Nos tornamos grandes amigos assim que nós nos conhecemos. Mas com o passar do tempo essa amizade se transformou num verdadeiro amor. Um verdadeiro presente de Deus! Tudo começou na amizade... " Quem tem um amigo encontrou um tesouro."
Ela é o meu tesouro, minha verdadeira alegria! Hoje somos noivos e estamos muito felizes. Obrigado meu senhor pelo presente que nos deste, a amizade verdadeira! Te amo minha princesa!
De: Davi Para: Luana


Falar de você não é nada difícil afinal você é a minha mãe. Você é a mãe que toda filha gostaria de ter é inteligente bondosa e generosa, tem a palavra certa no momento certo sempre posso contar com você. Mais que Mãe ela é uma grande amiga. 
Mãe você tudo pra mim!
TE AMO!
FELIZ DIA DO AMIGO !
De: Carla Para: Mocinha


Amigo é aquele que ensina, que cuida . que ri, que zela, 
que nos faz companhia.
Amigo é presente de DEUS.
Lourdes Obrigada por sua amizade!
De: Mocinha Para:Lourdes


“Deus nos dá amigos ao longo do caminho que nos ajudam a vivermos bem nossa vocação à santidade, com quem podemos e devemos ser transparentes, livres e ternos”.
Sua amizade é presente do céu! És muito cara aos meus olhos e aos de Deus!
De:Cléssia Fernandes Para:Madrinha Iris Magna


“Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou,
descobriu um tesouro”. (Eclo 6,14)

A amizade é dom de Deus! Ela é verdadeira quando é firmada no amor de Cristo e sonhada pelo seu Sagrado Coração. Assim queremos ser, sinal de providência e cuidado do Senhor na vida da outra, mostrando que é possível ter irmãos que podemos partilhar nossas vidas e contar com suas orações,
tendo a certeza de que ele sempre nos levará para o Cristo Ressuscitado.
Como nos ensina o Fundador da Comunidade Doce Mãe de Deus “Nenhuma amizade é forte, perseverante, se ela não é provada”, temos a graça de em meio as provações, permanecermos na unidade em Cristo Jesus, crescendo e aprendendo amar a cada dia.
Alaine, Deus abençoe sua vida e vocação para que possas sempre trilhar o caminho da santidade e buscar em tudo viver a vontade divina.
Deus abençoe nossa amizade!
De: Cléssia Fernandes Para: Alaine

"O princípio do amor de namoro é o amor de amigos."
( Monsenhor Jonas Abib)

Há quem diga que dois amigos nunca poderiam se tornar namorados... grande engano! Pois somos prova viva disso. E foi por causa de uma amizade cultivada ao longo de mais de uma década que nos tornamos capazes de viver a vocação escolhida por Deus.
Amo muito você, primeiro meu grande amigo, depois meu grande e amado noivo!
Que seja assim, que seja sempre assim!
De: Iris Magna Para: Henrique Alcino

Dizem que amigos são irmãos que podemos escolher...
Mas ter um irmão que escolhemos como amigo é maravilhoso!!
Estás presente na minha vida, na minha família e no meu coração sempre!!
Te amo minha irmã!
De: Raquel Lima Para: Rouse Lima

De tantas histórias, risadas, conselhos e cumplicidades...
De uma elegância e simpatia fora do comum,
De uma inteligência que estronda...
Impossível não amar...
De: Raquel Lima Para: Daniele Brito

Minha amiga de sorrisos, aperreios, improvisos, festas...
Amiga de me escutar, criticar, ajudar e principalmente, de me suportar...
Amiga que me entende, me surpreende e merece toda a felicidade do mundo!!!!
De: Raquel Lima Para: Luciana Vieira

" O valor das coisas não está no tempo que elas duram.
Mas na intensidade com que elas acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis
e pessoas incomparáveis como você Vanessa !!
Feliz Dia do Amigo!!
De: Carla Para: Vanessa Cdmd

Amiga é aquela que lê a nossa alma com os olhos, mas sempre vê com o coração.
Essa é minha AMIGA para sempre!
Te amo Madrinha Ana! Mil Bjkas!!!
De: Raquel Freire Para: Ana Targino

Nossa Amizade é um tesouro!
A amizade é construída sob os alicerces do companheirismo. 
Ele é um dos meus grandes amigos. Agradeço a Deus por sua amizade.
De: Liliane Soares Para: Aldaberon Vieira Nascimento

Nossa Amizade é um tesouro!
Amigo é aquele com quem possamos sempre contar. você minha amiga, tanto é importante como é especial...
De: Poliana Vieira Para: Vanessa Cdmd

Nossa Amizade é um tesouro!
" Amigos são anjos que nos deixam
em pé quando nossas asas têm
problemas de se lembrar como voar..." 
De: Carla Para: Cida Borges
Nossa Amizade é um tesouro!
A amizade é a melhor pagina da vida.
tudo passa .. tudo acontece ... mas a amizade entre os bons amigos sempre permanecem.
De: Liete Para:Kleber 

Nossa amizade é um tesouro!
Ter Alguém especial em nossa vida é como querer recomeçar todos os dias uma vida nova, coberta de esperança e com novos sonhos de felicidades sem limites. 
Amo você Laurinha
De: Laurenise  Para: Ana Laura
PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário