segunda-feira, 23 de julho de 2012

Missa de encerramento do XI Congresso Diocesano do Movimento da Mãe Rainha

A Diocese de Guarabira realizou ontem (dia 22) na Paróquia de São Sebastião em Lagoa de Dentro o XI Congresso Diocesano do Movimento da Mãe Rainha, com o tema: "Os mistérios de Shoenstatt" e o lema: "De Santuário a Santuário, missionários da Aliança".
O Encontro aconteceu no Ginásio de esportes "O Andrezão", que teve início às 7:30h, com a exposição do Santíssimo Sacramento e muitas atividades durante todo o dia; apresentações, louvor, terço com as crianças, testemunhos e palestras (com a Irmã Mirian de Garanhuns e Pe. Anselmo).
O nosso Bispo Diocesano Dom Lucena presidiu a missa de encerramento do Congresso às 15h, juntamente com o Monsenhor José André, Pe. Anselmo, Pe. Salvador e Pe. Vandilson.
Estiveram presentes no encontro as Paróquias das cidades de Guarabira, Duas Estradas, Pedro Regis, Serra da  Raiz, Pilões, Areia, Remígio, Pirpirituba e Lagoa de Dentro.
Foi um encontro maravilhoso, que ficará na memória de todo povo de Deus que esteve presente, especialmente para todos os devotos do Movimento da Mãe Rainha; foi um encontro marcado pela fé e pela comunhão com os irmãos de toda a Diocese de Guarabira. 
PASCOM









Nenhum comentário:

Postar um comentário