segunda-feira, 9 de julho de 2012

Semana Missionária do Dízimo na Paróquia de São Sebastião

Dos dias 01 a 08 de julho, foi realizada a Semana Missionária do Dízimo em nossa paróquia. Durante toda a semana foram realizadas visitas, encontros com os dizimistas, com as crianças e partilhas sobre a experiência de ser dizimista. Foi uma semana muito abençoada em nossa Paróquia.
Lembrancinhas confeccionadas para os dizimistas
Mazé Andrade (Coordenadora da Pastoral do Dízimo)
Testemunho
Testemunho
Testemunho
Encontro com os dizimistas
  
Testemunho
  
 
 
Encontro com os dizimistas
 
  
Encontro com as crianças dizimistas
 
Encontro com as crianças dizimistas
  
Partilha com os missionários do Dízimo
   
 
Partilha com os missionários do Dízimo
  
 

Ontem, dia 08 de Julho, aconteceu o encerramento da Semana Missionária do Dízimo da Paróquia São Sebastião, com a Santa Missa celebrada pelo Padre Eduardo da CDMD, que nos alegrou com sua presença em nosso meio.
"Esta celebração com certeza, não foi apenas um rito ou um encontro amigável e caloroso de muitas pessoas. Foi isto e muito mais do que isto, foi principalmente um encontro renovado com Deus em sua linguagem de amor e doação. Foi também uma oportunidade de refletir sobre a generosidade e a partilha expressa pela comunidade através do dízimo e das ofertas.
Doamos muito de nós e ganhamos muito de Deus que nunca se deixa vencer em generosidade. Nos dirigimos aos nossos lares levando Deus no coração, levando também um pouco de cada irmão, e deixando um pouco de nós mesmos partilhado na suprema festa do amor, a Eucaristia!"
Laurenise Carlos Mendonça (Lala)
Vice Coordenadora do Dízimo

 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário