segunda-feira, 20 de maio de 2013

PAPA FRANCISCO CONCEDE INDULGÊNCIAS PARA A CELEBRAÇÃO DOS 25 ANOS


A Comunidade Doce Mãe de Deus caminha rumo à celebração dos seus 25 anos de fundação. Por isto, o papa Francisco através da Penitenciária apostólica, órgão responsável pela distribuição das indulgências, que tem por penitenciário-mor o cardeal, Dom Manuel Monteiro de Castro, concedeu a comunidade indulgências que preparem a vida consagrada e todo o povo de Deus para este grande momento.

O pecado deixa sequelas na vida dos filhos de Deus. Contudo, o Senhor em sua infinita Misericórdia, concedeu a igreja autoridade para redimir as penas temporais, consequência do pecado. "Indulgência é a remissão, diante de Deus, da pena temporal devida aos pecados já perdoados quanto à culpa, que o fiel, devidamente disposto e em certas e determinadas condições, alcança por meio da Igreja.” (Paulo VI, Const. Apost., Indulgentiarum doctrina, 2)

“Convidamos toda Obra Doce Mãe de Deus para uma noite de louvor ao Senhor. Estaremos reunidos como família e sob os rogos da Virgem Maria indicaremos o caminho em vista do nosso JUBILEU de prata”, disse Inaldo Alexandre e Marliane Cavalcante ao pedir o comparecimento de toda a comunidade para a Santa Missa que será realizada na Casa Mãe da CDMD na noite desta terça-feira (21), às 19:30h. Será uma celebração de ação de graças por esta graça, e de direcionamento para se viver da melhor forma este presente, fruto da misericórdia de Deus.

Fonte: Editorial Doce Mãe de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário